Domingo, 14 de Junho de 2009

enlarge
O USS Ronald Reagan (CVN-76) link externo página oficial, zarpou de San Diego para as áreas de intervenção da 7ª e 5ª Frota, que não é dificil de adivinhar serem a Coreia e o Golfo Pérsico!!...

Ao mais poderoso vaso de guerra do mundo juntou-se o Cruzador, da classe Ticonderoga, USS Chancellorsville (CG 62) link externo página oficial, os Destroyer, da classe Arleigh Burke, USS Decatur (DDG 73) link externo página oficial, USS Howard (DDG 83) link externo página oficial, USS Gridley (DDG 101) link externo página oficial e a Fragata, da classe Oliver Hazard Perry, USS Thach(FFG 43)  link externo página oficial.

 

 
enlarge: USS Chancellorsville (CG-62)enlarge: USS Decatur (DDG-73)enlarge: USS Howard (DDG 83)enlarge: USS Gridley (DDG 101)enlarge: USS Thach (FFG 43)
USS Chancellorsville (CG-62)USS Decatur (DDG-73)USS Howard (DDG-83)USS Gridley (DDG-101)USS Thach (FFG-43)

 

 

7th badge

A 7ª Frota da Marinha dos Estados Unidos, tem por base permanente Yokosuka no Japão, com unidades localizadas em Sasebo, também no Japão, Chinhae na Coreia do Sul e Guam nas Marianas.

É a maior frota da Marinha dos E.U., composta por com 50-60 navios, 350 aviões e cerca de 60.000 Marine Corps.

 

 
Yokosuka

 

Ver no Google Maps


O Comando das Actividades da 7ª Frota da Marinha dos E.U., está sediado na Base Naval de Yokosuka, Japão. É considerada, estrategicamente, a Base Naval mais importante do Pacífico Ocidental.

Está localizada na entrada da Baía de Tokyo, 65 km a sul de Tóquio e de, aproximadamente, 30 km ao sul de Yokohama. Os comandos que compõem esta instalação de apoio operacional ao WESTPAC inclui a Sétima Frota, o Destroyer Squadron 15, e o apoio permanente ao porta-aviões, USS George Washington (CVN-73).

 

 

fotografia disponível
Os Vasos da 7ª, sob o comando do USS Blue Ridge (LCC-19) link externo página oficial  fotografia disponível, que normalmente aqui se encontram fundeados, são o porta-aviões da classe Nimitz USS George Washington (CVN-73) link externo página oficial  fotografia disponível, os Cruzadores da classe Ticonderoga USS Cowpens (CG-63) link externo página oficial  fotografia disponível, USS Shiloh (CG-67) link externo página oficial  fotografia disponível, e os Destroyer da classe Arleigh Burke USS Curtis Wilbur (DDG-54) link externo página oficial  fotografia disponível, USS John S. McCain (DDG-56) link externo página oficial  fotografia disponível, USS Fitzgerald (DDG-62) link externo página oficial  fotografia disponível, USS Stethem (DDG-63) link externo página oficial  fotografia disponível, USS Lassen (DDG-82) link externo página oficial  fotografia disponível, USS McCampbell (DDG-85) link externo página oficial  fotografia disponível, e o USS Mustin (DDG-89) link externo página oficial  fotografia disponível.

 

 
ampliar fotografia do vaso de guerraampliar fotografia do vaso de guerraampliar fotografia do vaso de guerraampliar fotografia do vaso de guerraampliar fotografia do vaso de guerra
ampliar fotografia do vaso de guerraampliar fotografia do vaso de guerraampliar fotografia do vaso de guerraampliar fotografia do vaso de guerraampliar fotografia do vaso de guerra

 

 
Sasebo

 

ver no Google Maps

Ver no Google Maps


Situada em Sasebo, Kyushu, é uma das bases navais dos E.U., no Japão. Oferece facilidades para o apoio logístico às forças da Frota do Pacífico.

Quando a Guerra da Coreia eclodiu, Sasebo tornou-se o principal ponto de partida para o lançamento das forças das Nações Unidas e dos E.U. Milhões de toneladas de munições, combustíveis, tanques, camiões e suprimentos fluíram através Sasebo a caminho da Coreia.

Sasebo desempenhou um papel vital na Operação Desert Shield / Storm durante 1990-91, servindo como de ponto de abastecimento munições e combustível para os navios e para os fuzileiros navais que operaram no teatro do Golfo Pérsico.

Os Vasos da 7ª que normalmente aqui se encontram fundeados, são os navios de assalto e desembarque anfíbio, da classe Wasp o USS Essex (LHD-2) link externo página oficial  fotografia disponível, da classe Whidbey Island o USS Tortuga (LSD-46) link externo página oficial  fotografia disponível, da classe Austin o USS Denver (LPD-9) link externo página oficial  fotografia disponível, da classe Harpers Ferry o USS Harpers Ferry (LSD-49) link externo página oficial  fotografia disponível, da classe Avenger os Draga-Minas USS Guardian (MCM-5) link externo página oficial  fotografia disponível, USS Patriot (MCM-7) link externo página oficial  fotografia disponível, e de salvamento o USNS Safeguard (T-ARS-50) link externo página oficial.  fotografia disponível

 

 
ampliar fotografia do vaso de guerra ampliar fotografia do vaso de guerra ampliar fotografia do vaso de guerra ampliar fotografia do vaso de guerra
ampliar fotografia do vaso de guerra ampliar fotografia do vaso de guerra ampliar fotografia do vaso de guerra

 

 
Guam

 

ver no Google Maps

Ver no Google Maps



A Base Naval de Guam é uma base naval estratégica localizada no APRA Harbor, Guam. Casa do Comando Naval das Forças das Marianas, do Comando de Submarinos Squadron 15.

É a sede de três submarinos classe Los Angeles e de unidades que operam no apoio do Comando da 7ª e 5ª Frota.

 

 
ampliar fotografia do vaso de guerra ampliar badge ampliar fotografia do vaso de guerra ampliar badge
ampliar fotografia do vaso de guerra ampliar fotografia do vaso de guerra

 


link externo Navy Compass  2009.05.28 / USS Ronald Reagan Deploys
link externo Telegraph  2009.06.13 / North Korea in 'early phase of all-out confrontation with US'
link externo Reuters  2009.06.11 / North Korea, Iran joined on missile work - U.S. general



ADzivo às 23:56 | link do post | comentar

WIKIPÉDIA
A enciclopédia livre

The siege on the Gaza Strip
Gaza crisis: key maps and timelinerecords that do not lie
btselem
Fórum Palestinaend the SIEGE ON GAZA
Aung San Suu Kyi - The Nobel Peace Prize 1991
Campaigning for Human Rights and Democracy in Burma70.000 CHILD SOLDIERS! MORE THAN ANY COUNTRY IN THE WORLD.
The Plight of the Afghan Woman
Afghanistan OnlineNeither the US nor Jehadies and Taliban
Tibet will be free

Free Tibet OrgThe Tortured Truth
Saramago
Nortadas

... como é possível que um euro tenha valor diferente se dispendido no Porto, Gaia, Matosinhos ou Maia ou gasto em Lisboa, Almada ou Amadora?

Porto

documentários

FRONTLINE-documentários em inglêsRECOMENDADOEURONEWS-documentários em português / Não há luz no fundo do túnel para o Médio OrienteEURONEWS-documentários em português / Os colonatos ilegais na CisjordâniaEURONEWS-documentários em português / Ali Larijani: a dissuasão iranianaGod's Chariot Episode 1 Part 1God's Chariot Episode 1 Part 2God's Chariot Episode 2 Part 1God's Chariot Episode 2 Part 2

÷ tags ÷

threats










AMEAÇAS

ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS

LES MISC


÷ artigos recentes ÷

a Rua Luis Ferreira

Vita Marina 46(3-4)

Bulletin Zoologish Museum

Journal of Conchology 36(...

Journal of Conchology 36

Journal of Conchology 35

Argonauta 21(1)

Novapex 1(2)

Malacologia 35

Malacologia 34

Malacologia 29

Malacologia 27

Inside Britain's Israel L...

No Way Through

Bomba Suja

O Poder da Vírgula

O lado B do filme

Matar silenciosamente .II

Gestos e goleadas

Troca de mimos

Vidas dificeis

Merkava: a invencibilidad...

A declaração da independê...

Vai-te habituando à ideia...

Timor: os injustiçados

O céu a cair-lhes na cabe...

sr que se segue

We  have  lift-...

Operation Cast Doubt

Congresso dos EUA rejeita...

÷ comentários recentes ÷

Você Ganhou um novo adepto do teu blog, gostei do ...
...pois, o ourives Luís Ferreira
Gente famosa é assim mesmo!
Não imaginava que estas situações fossem possiveis...
ainda não estou de volta, porque ainda estou "foca...
Estás de volta com as..."conchinhas"?
Parabéns pelo site!
a revolução começouwww.terrasonora-nunoviana.blogs...
÷ arquivo ÷

2011:

 J F M A M J J A S O N D

2010:

 J F M A M J J A S O N D

2009:

 J F M A M J J A S O N D

÷ feeds ÷
blogs SAPO
Fim da cena